Marvel Universe Reboot RPG - Play By Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/01/2019
https://marveluniverserpg.forumeiros.com

EXEMPLO DE FICHA - BLADE Empty EXEMPLO DE FICHA - BLADE

Qua Jan 16, 2019 4:28 pm
NOME:
Eric Brooks - Blade
ORIGEM:
Londres, Inglaterra
RAÇA:
meio-vampiro. Daywalker
OCUPAÇÃO:
Caçador de Vampiros
PODERES E HABILIDADES:
Blade é um meio-vampiro, por isso possui todos os poderes de um vampiro do Universo Marvel, como regeneração espontânea, força, reflexos, velocidade, fôlego e agilidade sobre-humanas e não envelhece. Blade porém, não tem as fraquezas dos vampiros, como alho e prata ou luz do sol. Apenas sente a necessidade de beber sangue (oq costuma ser resolvido com injeções de plasma). Blade também é um exímio espadachim e mestre de artes marciais.

AVATAR:
Wesley Snipes
EXEMPLO DE FICHA - BLADE F8819c1093a67ae16cf10f24e4d26615c2cd68eb_128

INTRO:
Existem muitos monstros nesse mundo. Não estou falando só dos engravatados que comem nosso dinheiro. Eu estou falando de Vampiros, Lobisomens, criaturas da noite. Tudo isso que vocês acreditavam que eram contos de fadas, é tudo real. E o que eu faço? Eu os caço. Desde sempre, e para o resto da minha vida. Minha mãe foi atacada por um maldito sanguessuga enquanto estava grávida de mim. Assim ela me passou essa maldição. Passei anos me escondendo pelos becos de Londres até encontrar Whistler. Ele me ensinou que minha maldição poderia ser um dom. Sou rápido e forte como eles, mas não tenho as fraquezas dos sanguessugas. Por isso me tornei o maior caçador de vampiros do mundo. O maldito que mordeu a minha mãe acabou criando seu maior inimigo. Então, não me importa se deuses nórdicos ou monstros verdes estão correndo por aí, eu vou continuar caçando e eliminando os malditos vampiros.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos